Para realizar o seu pedido você deve estar logado em nosso sistema. Caso ainda não possua acesso, realize o seu cadastro.

Fique
informado

Notícias

Ebios conquista o prêmio o prêmio MPE RS 2013
Compartilhar no Facebook

Ebios conquista o prêmio o prêmio MPE RS 2013

Às vésperas da Copa do Mundo, um evento brindou os micro e pequenos empresários do Estado. No último dia 2 de dezembro, 16 empresas estiveram no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, para a grande nal do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul. O objetivo do MPE Brasil é aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de MPEs em diversos setores, por meio da disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Na 21ª edição, o concurso bateu o recorde de inscrições no Brasil, com mais de 93 mil empresas participantes. No Estado, 6.981 MPEs aderiram ao processo, 4.370 responderam o questionário, 44 foram visitadas pelos avaliadores e 16 chegaram à grande nal. Os seis vencedores representarão o Rio Grande do Sul na etapa nacional, que deve ocorrer em março de 2014. Em um discurso emocionado, Isabel Reis, coordenadora do Movimento Brasil Competitivo (MBC), enalteceu o momento de crescimento dos micro e pequenos empreendedores.

De acordo com a dirigente, 99% dos empreendimentos brasileiros pertencem a micro e pequenos empresários.
– Estamos no caminho certo para a transformação do Brasil. Vocês, com seus trabalhos e empenho, são muito importantes para as pessoas que são impactadas por seus esforços – disse.
O clima animado foi proporcionado pelas torcidas dos analistas. Faixas, apitos e gritos de guerra deram uma amostra do que o negócio signica para os empresários e colaboradores.

Foram concedidos prêmios nas categorias Indústria, Saúde, Turismo e serviços, além de destaques em responsabilidade social e inovação.
O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul é uma realização do SEBRAE, Gerdau e Grupo RBS, com apoio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A Ebios Tecnologia foi a grande vencedora na categoria Indústria.

Vencedores
Serviços em Turismo: Don Ramon Spa Relaxante - Canela
Indústria: Ebios Tecnologia Ltda - Caxias do Sul
Biotecno Industria e Comércio Ltda - Santa Rosa
Serviços em geral: Silvano Imóveis - Campo Bom
Jane Beauty - Bento Gonçalves
Serviços de saúde: Laboratório Pasteur Ltda - Santa Maria
 

-Link do Programa Bom Dia Brasil, do dia 03 de dezembro, quando foi veiculado reportagem das empresas vencedoras. 

http://www.oneforallcomercio.com.br/OneForAll.Cliente/File/Video/14209391-4b75-4aa6-bfe0-366bbfd945ab?width=839&height=490

Fechar

Você adicionou um item à lista de pedidos

Manta Piso

Produto

Quantidade: 0


Valor do Item: R$ 0,00


Valor total desse item: R$ 0,00

Visualizar os itens do pedido
Finalizar pedido Continuar adicionando